Somos um grupo de profissionais especializados em ajudar estudantes de aviação civil, comissários, pilotos e mecânicos. Trabalhamos com os mais capacitados instrutores e uma estrutura física voltada exclusivamente para transformar sonhos em realidade.O comandante Luis Felipe possui mais de 10 anos de experiência na área e já ajudou milhares de alunos a conquistarem o sonho de  passar na banca da Anac.

“Decolando na Banca, alçando voos cada vez mais altos na busca da sua carreira!”
Luis Felipe Mendes
Comandante

Missão

Contribuir para a formação dos futuros tripulantes, deixando-os aptos a ingressar no mercado de trabalho da aviação civil.

Visão

Ser a melhor Escola de Aviação Civil visando a qualidade no ensino, promovendo desenvolvimento e concretizando sonhos.

Valores

Promover um trabalho com ética, honestidade, qualidade e respeito ao aluno, tendo sempre o foco na inovação, segurança de voo e transparência na aviação.

É bem melhor estar aqui embaixo desejando estar lá em cima, que estar lá em cima desejando estar aqui embaixo.

Compre a apostila Decolando na Banca  para comissários de voo!

Adquira apostila com mais de  3 mil questões com pagamento através do PagSeguros (boleto,cartão de crédito ou débito)

A equipe do Decolando na Banca junto com o Comandante Luis Felipe produziu o curso – Bloco IV Navegação Aérea – que poderá te ajudar a passar na Banca da ANAC, caso tenha interesse clique no link abaixo.

Deixe seu e-mail para receber nosso E-Book

Grátis

Sigam nas redes