Recuperação CGA

Avaliação CGA Recuperação

 

ATENÇÃO: VOCÊ SÓ TEM UMA CHANCE DE REALIZAR ESSA PROVA, SÓ PROSSIGA SE REALMENTE QUISER ENVIAR O SEU RESULTADO.

EM CASO DE ENVIO INCORRETO SERÁ COMPUTADA COMO CHANCE DISPERDIÇADA E SERÁ COBRADO O VALOR DA PROVA DE SUBSTITUIÇÃO(VALOR EM ANEXO NO CRONOGRAMA DE AULAS).

 

Boa Prova!

1. 
Na estrutura semimonocoque, os esforços aerodinâmicos são suportados pelos(as):

2. 
A parte da aeronave que dá sustentação a mesma é chamada de:

3. 
Ao puxar o manche aciona-se o leme de profundidade. Neste caso o(a):

4. 
O planador em relação ao ar é mais:

5. 
Segundo o processo de pouso, como se classificam as aeronaves:

6. 
Dentre as alternativas abaixo, identifique os componentes estruturais internos de uma asa:

7. 
Se o aileron da asa esquerda estiver para cima a asa direita:

8. 
Estando um voo reto e horizontal, o piloto para cabrar e picar a aeronave aciona:

9. 
Aeronave é:

10. 
São chamadas aeródinos:

11. 
As aeronaves turbofan, turbojato e turboélice, entre outros tipos, fazem parte da classificação:

12. 
O tipo de combustível usado na aviação é:

13. 
As asas baixas, em relação à fuselagem, localizam-se:

14. 
Quando o aileron esquerdo é acionado para cima o(a):

15. 
Os aviões dotados de apenas um plano de asa são os:

16. 
A produção de alta tração, em função de sua grande área frontal de admissão e do seu regime econômico, caracteriza o motor:

17. 
A distância da ponta de uma asa até a ponta de outra é denominada:

18. 
Girando o manche para a direita ou para a esquerda, a superfície acionada é o:

19. 
Os ailerons são superfícies:

20. 
Os aviões que pousam tanto na terra quanto na água, são classificados como: