Links úteis

Consultar licenças e habilitações técnicas

Resultados de Exames Teóricos

Escola de aviação Civil Demoiselle

Pagamento GRU

CENIPA

DECEA

ICAO

Dicionário da Aviação

TCCA

“Decolando na Banca, alçando voos cada vez mais altos na busca da sua carreira!”
Luis Felipe Mendes
Comandante

Nossa escola

O Decolando na Banca está aqui para promover que seus sonhos se tornem realidade, não perca tempo e venha fazer parte da nossa turma.

Decole com a gente

Nossa escola busca colocar nossos alunos literalmente nas nuvens, nossos métodos vão ajudar você.

Suporte aos alunos

Nosso suporte está sempre dedicado a ajudar nossos alunos, cadastre-se e faça nosso Quiz.

Voar não é perigoso. Perigoso é cair.

Compre a apostila Decolando na Banca  para comissários de voo!

Adquira apostila com mais de  3 mil questões com pagamento através do PagSeguros (boleto,cartão de crédito ou débito)

A equipe do Decolando na Banca junto com o Comandante Luis Felipe produziu o curso – Bloco IV Navegação Aérea – que poderá te ajudar a passar na Banca da ANAC, caso tenha interesse clique no link abaixo.

Deixe seu e-mail para receber nosso E-Book

Grátis

Siga nas redes